Versão 1.73.0

Na atualização do dia 09/10/2020, as seguintes melhorias foram disponibilizadas no sistema.

Novo recurso - Calendário de tarefas

Agora, ao invés da lista de tarefas agrupadas por dia, foi adicionado ao sistema o calendário semanal de tarefas.

Com o calendário você poderá planejar e organizar a sua semana de trabalho.

As tarefas podem ser adicionadas ao dia rapidamente, clicando no icone + ao lado da data desejada e escolhendo a opção Escolher tarefa existente:

Saiba mais em: Como gerenciar e trabalhar nas tarefas

Melhorias

Melhorias em módulos e funcionalidades disponíveis no sistema:

Data do projeto

Agora é possível informar o cronograma do projeto. No cadastro do projeto, informe a data de início e entrega do projeto.

Tempo estimado da tarefa

Criado novo campo no cadastro da tarefa, com o tempo estimado para a execução da tarefa. O tempo pode ser definido em minutos, horas ou dias.

O tempo fica visível no calendário de tarefas (imagem abaixo), na visualização do projeto e no detalhe da tarefa:

Tarefas relacionadas ao chamado

Adicionado o atalho de Tarefas, na janela do chamado. Agora, quando existir alguma tarefa relacionada com o chamado, ela será exibida na aba Tarefas (imagem abaixo):

Erros

  • Corrigido o tempo da sessão do sistema. Agora se você abrir uma nova aba, o sistema continua conectado (sem necessário de fazer o login novamente).
  • Corrigido erro ao criar projeto a partir de modelo.
  • Adicionado mensagem de erro ao responder chamado, quando o usuário não está relacionado.
Alguma dúvida?
Abrir chamado