Versão 1.73.0
Na atualização do dia 09/10/2020, as seguintes melhorias foram disponibilizadas no sistema.
Novo recurso - Calendário de tarefas
Agora, ao invés da lista de tarefas agrupadas por dia, foi adicionado ao sistema o calendário semanal de tarefas.
Com o calendário você poderá planejar e organizar a sua semana de trabalho.
As tarefas podem ser adicionadas ao dia rapidamente, clicando no icone + ao lado da data desejada e escolhendo a opção Escolher tarefa existente:
Saiba mais em: Como gerenciar e trabalhar nas tarefas
Melhorias
Melhorias em módulos e funcionalidades disponíveis no sistema:
Data do projeto
Agora é possível informar o cronograma do projeto. No cadastro do projeto, informe a data de início e entrega do projeto.
Tempo estimado da tarefa
Criado novo campo no cadastro da tarefa, com o tempo estimado para a execução da tarefa. O tempo pode ser definido em minutos, horas ou dias.
O tempo fica visível no calendário de tarefas (imagem abaixo), na visualização do projeto e no detalhe da tarefa:
Tarefas relacionadas ao chamado
Adicionado o atalho de Tarefas, na janela do chamado. Agora, quando existir alguma tarefa relacionada com o chamado, ela será exibida na aba Tarefas (imagem abaixo):
Erros
- Corrigido o tempo da sessão do sistema. Agora se você abrir uma nova aba, o sistema continua conectado (sem necessário de fazer o login novamente).
- Corrigido erro ao criar projeto a partir de modelo.
- Adicionado mensagem de erro ao responder chamado, quando o usuário não está relacionado.