Notas de versão: melhorias no app e no cliente
Confira as principais melhorias liberadas pela CIM Soluções Web no aplicativo principal e no app do cliente, com foco em colaboração, produtividade, internacionalização e desempenho.
Aplicativo principal
Menções no editor de texto

Ao digitar @nome no editor HTML, um dropdown sugere usuários para mencionar, facilitando colaborações e notificações contextuais.
Avaliação de chamado traduzida

A página de avaliação do chamado agora está disponível em inglês e espanhol. Os e-mails de avaliação também são enviados no idioma correspondente, melhorando a experiência de clientes internacionais.
WhatsApp: escolha de solução ao encerrar
Ao finalizar um chat do WhatsApp, é possível selecionar a solução do chamado, garantindo fechamento padronizado e rastreável.
Gestão de tarefas e projetos

- Mover tarefas selecionadas para uma meta ou remover a data prevista em massa.
- Novos filtros na lista com todas as tarefas para localizar rapidamente o que importa.
- Exibição padrão apenas de projetos ativos para foco no que está em andamento.
Chamados: classificações contextuais
Ao editar um chamado, são exibidas apenas as classificações relacionadas ao setor, reduzindo erros e acelerando a categorização.
Usabilidade de notificações

O menu de lembrar da notificação aparece ao lado do botão, tornando a ação mais visível e rápida.
Aplicativo do cliente (inglês e espanhol)

O app do cliente segue traduzido para inglês e espanhol, com foco em clareza e usabilidade.
Ajustes na imagem ampliada
Melhorias na visualização de imagens em tamanho ampliado para análise mais confortável.
Novo visualizador de arquivos
Visualize arquivos diretamente no app, sem necessidade de downloads, agilizando o suporte.