Principais configurações da plataforma de atendimento ao cliente e gestão de projetos Fluxki.
Aprenda como habilitar a integração do Fluxki com o Telegram.
Neste artigo vamos aprender como cadastrar as perguntas da classificação.
Aprenda como cadastrar campos de dados complementares nos módulos do Fluxki.
Aprenda como cadastrar as categorias e artigos que serão exibidos na sua base de conhecimento.
Aprenda como cadastrar as respostas padrões, que facilitam o atendimento ao cliente e padronizam as respostas no atendimento ao cliente.
Aprenda como cadastrar e configurar Acordos SLA.
Aprenda como cadastrar setores da empresa no Fluxki.
Neste artigo, aprenda como cadastrar usuários do tipo agente de suporte e tipo cliente, para utilizar o Fluxki na sua empresa.
Neste artigo vamos aprender como adicionar as classificações dos chamados e selecionar as etapas relacionadas.
Neste artigo, aprenda como configurar etapas dos chamados e como selecionar o setor que a etapa pertence.
Veja as instruções de como Integrar o CIM Suporte com o Active Directory
Aprenda como configurar o e-mail padrão e o e-mail dos serores no sistema, que será usado para receber chamados via e-mail.
Aprenda como relacionar o usuário atendende ao um setor.
Conheça as principais configurações gerais do Fluxki.