Versão 1.91

Na atualização do dia 22/11/2021, as seguintes melhorias foram disponibilizadas no sistema.

  • Novidades
    • Relatório: tarefas concluídas
  • Melhorias
    • Visualização da lista de projetos
    • Tarefas: Data de início e fim
    • Tarefas: Melhoria na visualização da agenda semanal
    • Chamados: Busca pelo ID do chamado
    • Chamados: Adicionar chamado/ticket

Confira abaixo todos os detalhes das melhorias e novidades da versão 1.91 do Fluxki. 

Novidades

Relatórios de tarefas concluídas

Agora é possível gerar o relatório com as tarefas concluídas no período.

Além disso, o sistema irá exibir o total de tarefas do período, as concluídas dentro do prazo e o percentual para acompanhamento.

Para visualizar o relatório, clique no menu principal em Relatórios em seguida em Tarefas concluídas por período.

Melhorias

As seguintes melhorias foram adicionadas ao módulo de Chamados:

Lista de projetos

A visualização dos projetos em lista foi melhorada, seguindo o mesmo padrão visual da lista de chamados (tickets).

A lista ficou com um visual mais simples com destaque ao nome do projeto. Além disso, ao clicar sobre o nome do projeto será direcionado para a visualizaçõa do projeto no quadro Kanban.

Data de início e conclusão da tarefa

Nessa atualização do sistema foi acrescentado no cadastro da tarefa a data prevista para início do projeto, para que seja mais fácil organizar a agenda semanal.

Visualização da agenda de tarefas

Anteriormente, a tarefa era exibida apenas no dia previsto para a conclusão da tarefa. Com a atualização da data de início e fim da tarefa, agora na agenda semanal a tarefa irá aparecer da data de início até a conclusão, para facilitar a organização do trabalho:

Na agenda semanal, a tarefa que está no intervalo entre o início e fim previsto aparecerá com a tag Período intermediário:

Buscar chamado

Além da busca rápido por nome, foi habilitado a opção para a busca pelo ID do chamado.

Lembre-se que a busca irá respeitar os filtros ativos. Então, para buscar em todos os chamados, primeiro clique em Todos os chamados e depois busque pelo ID:

Criar chamado

Agora quando o chamado for adicionado pelo Agente de Suporte, ele poderá escolher o canal de atendimento entre:

  • E-mail: o cliente será notificado por e-mail;
  • Chat interno: o cliente será notificado apenas no app do cliente;
  • Telegram: as mensagens serão enviadas no Telegram*;
  • WhatsApp: as mensagens serão envidas no WhatsApp**;

* Telegram: O cliente deve ter iniciado uma conversa com o bot para se registrar no Fluxki e receber as notificações e mensagens.

** WhatsApp: O número do WhatsApp deve ser adicionado no cadastro do cliente. Ou o cliente deve ter enviado uma mensagem ao número do WhatsApp configurado no Fluxki. Para utilizar o canal de atendimento do WhatsApp é necessário configurar o aplicativo. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato.

O campo para informar a mensagem do chamado foi removido do cadastro inicial e mantido apenas as informações gerais do chamado.

Erros

Nenhum erro foi reportado ou corrigido nesta atualização.

Alguma dúvida?
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