Versão 1.91
Na atualização do dia 22/11/2021, as seguintes melhorias foram disponibilizadas no sistema.
- Novidades
- Relatório: tarefas concluídas
- Melhorias
- Visualização da lista de projetos
- Tarefas: Data de início e fim
- Tarefas: Melhoria na visualização da agenda semanal
- Chamados: Busca pelo ID do chamado
- Chamados: Adicionar chamado/ticket
Confira abaixo todos os detalhes das melhorias e novidades da versão 1.91 do Fluxki.
Novidades
Relatórios de tarefas concluídas
Agora é possível gerar o relatório com as tarefas concluídas no período.
Além disso, o sistema irá exibir o total de tarefas do período, as concluídas dentro do prazo e o percentual para acompanhamento.
Para visualizar o relatório, clique no menu principal em Relatórios em seguida em Tarefas concluídas por período.
Melhorias
As seguintes melhorias foram adicionadas ao módulo de Chamados:
Lista de projetos
A visualização dos projetos em lista foi melhorada, seguindo o mesmo padrão visual da lista de chamados (tickets).
A lista ficou com um visual mais simples com destaque ao nome do projeto. Além disso, ao clicar sobre o nome do projeto será direcionado para a visualizaçõa do projeto no quadro Kanban.
Data de início e conclusão da tarefa
Nessa atualização do sistema foi acrescentado no cadastro da tarefa a data prevista para início do projeto, para que seja mais fácil organizar a agenda semanal.
Visualização da agenda de tarefas
Anteriormente, a tarefa era exibida apenas no dia previsto para a conclusão da tarefa. Com a atualização da data de início e fim da tarefa, agora na agenda semanal a tarefa irá aparecer da data de início até a conclusão, para facilitar a organização do trabalho:
Na agenda semanal, a tarefa que está no intervalo entre o início e fim previsto aparecerá com a tag Período intermediário:
Buscar chamado
Além da busca rápido por nome, foi habilitado a opção para a busca pelo ID do chamado.
Lembre-se que a busca irá respeitar os filtros ativos. Então, para buscar em todos os chamados, primeiro clique em Todos os chamados e depois busque pelo ID:
Criar chamado
Agora quando o chamado for adicionado pelo Agente de Suporte, ele poderá escolher o canal de atendimento entre:
- E-mail: o cliente será notificado por e-mail;
- Chat interno: o cliente será notificado apenas no app do cliente;
- Telegram: as mensagens serão enviadas no Telegram*;
- WhatsApp: as mensagens serão envidas no WhatsApp**;
* Telegram: O cliente deve ter iniciado uma conversa com o bot para se registrar no Fluxki e receber as notificações e mensagens.
** WhatsApp: O número do WhatsApp deve ser adicionado no cadastro do cliente. Ou o cliente deve ter enviado uma mensagem ao número do WhatsApp configurado no Fluxki. Para utilizar o canal de atendimento do WhatsApp é necessário configurar o aplicativo. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato.
O campo para informar a mensagem do chamado foi removido do cadastro inicial e mantido apenas as informações gerais do chamado.
Erros
Nenhum erro foi reportado ou corrigido nesta atualização.