Versão 1.85.1
Na atualização do dia 06/04/2021, as seguintes melhorias foram disponibilizadas no sistema.
Melhorias
Melhorias em módulos e funcionalidades disponíveis no sistema:
Base de conhecimento
Agora é possível configurar as permissões nos artigos. Foram adicionadas as seguintes opções de permissões:
- Visível para usuários conectados - O artigo será exibido apenas para o usuário que está logado na base de conhecimento;
- Visível para todos: Qualquer usuário que acessar a base de conhecimento poderá visualizar o artigo;
- Visível para usuários de um grupo: Ao selecionar essa opção, o artigo será exibido apenas para o grupo de usuários selecionados. Será necessário que o usuário esteja relacionado ao grupo e logado na base de conhecimento.
Dica: As permissões dos artigos podem ser atualizadas em lote. Na lista de artigos selecione os registros desejados e clique em Editar visibilidade:
Relacionar usuário
A janela de relacionar usuários em chamados, projetos e tarefas foi melhorada.
Agora ao clicar em relacionar usuários a tela abaixo será exibida:
Para selecionar o usuário, encontre ele na lista e marque a permissão desejada. Os usuários relacionados serão listados em Responsáveis:
Observações:
- Para alterar a permissão do usuário, clique sobre a cor correspondente. Quanto mais escura a cor, maior o nível de permissão. Dica: passe o mouse sobre a cor para visualizar a permissão.
- Para remover um usuário responsável, clique no x ao lado da permissão.
- Por padrão o sistema irá exibir apenas os usuário internos (agentes de suporte). Para habilitar a lista com todos os usuários cadastrados no sistema, marque a opção Mostrar todos.
Erros
- Renomear anexos: O sistema estava renomeando alguns formatos de arquivos. Foi corrigido para manter o nome original.
- Organziar artigos: Ao clcar em organizar artigos estava limitado aos primeiros 50 artigos. Aumentamos o limite para 1000 artigos.