Versão 1.71.0
Na atualização do dia 31/07/2020, as seguintes melhorias foram disponibilizadas no sistema.
Melhorias
Melhorias em módulos e funcionalidades disponíveis no sistema:
Chamados
- Adicionado o nome do agente de suporte que respondeu a mensagem do cliente, quando o chamado está relacionado com o Telegram.
- Análise do chamado: Quando é um chamado tipo chat, não é obrigatório a análise do chamado no início do atendimento.
- Adicionado a opção para mover mensagens do chamado. Possibilidade de mover as mensagens para outro chamado ou criar um novo chamado;
- Possibilidade de registrar mais de um chamado do tipo chat Telegram;
- Adicionado opção para filtrar o chamados do tipo chat, na lista de chamados.
Para acompanhar as melhorias no módulo chamados, veja os artigos:
- Principais diferenças entre chamado e chat;
- Como responder as mensagens do Telegram, utilizando o Fluxki.
Configurações
Na atualização do dia 21/07/2020, foi adicionado o acesso aos Meus projetos, na área do cliente. Como todos os projetos do clientes estavam sendo exibidos a todos os usuários relacionados a ele, adicionamos uma configuração para escolher se deseja mostrar o projeto apenas ao solicitante ou para todos os usuários relacionados ao cliente.
Acesse o menu principal Ajustes > Configurações gerais e selecione a configuração padrão:
Correções de erros
Os seguintes erros foram reportados e corrigidos no sistema:
- Corrigido a posição do botão fechar, ao clicar para ampliar o anexo do chamado.