Converse com o suporte da CIM através do Telegram
Com o objetivo de melhorar e agilizar o atendimento ao cliente, agora as solicitações de suporte e atendimento poderão ser realizadas através do Telegram.
Neste artigo, vamos aprender como iniciar o chat com a equipe de atendimento da CIM, através do Telegram.
Caso você ainda não utilize o Telegram, será necessário criar uma conta.
Primeiro contato com a CIM Soluções Web
Para que o seu contato seja registrado em nosso sistema, será necessário que você inicie um chat com a nossa equipe de atendimento.
Existem duas maneiras de iniciar o chat.
Opção 1
Através do link t.me/cimswBot. Ao clicar no link, você será direcionado para o aplicativo do Telegram e o usuário da CIM será exibido na tela.
Clique em Começar (ou Start), para iniciar a conversa, conforme a imagem abaixo:
Opção 2
A segunda opção é por meio do aplicativo do Telegram (instalado em seu smartphone).
Abra o aplicativo, clique no ícone da busca, conforme a imagem abaixo:
Em seguida, busque pelo usuário da CIM que é @cimswBot:
Selecione ele na lista, conforme a imagem acima.
A janela da conversa será exibida. Clique em Começar, para iniciar o chat com a nossa equipe de atendimento.
Desta forma, seu usuário do Telegram será registrado em nosso sistema.