Acordo de Serviço
Com o intuito de oferecer sempre a melhor experiência com os sistemas e serviços prestados pela CIM Soluções Web, abaixo segue o acordo de serviço padrão.
* Atenção: É necessário ter um contrato ativo com a CIM Soluções Web para se beneficiar do Acordo de Serviço descrito abaixo.
Acordo de Serviço
Em caso de eventuais erros (servidor, banco de dados ou sistema fora do ar), será disponibilizado o suporte em horário comercial e, após aberto chamado, através da área de atendimento ao cliente, e-mail atendimento@cimsw.com.br ou mensagem no Telegram, a empresa CIM Soluções Web, obedecerá as seguintes regras pré-acordadas:
Erros críticos (sistema fora do ar):
Entende-se por erros críticos, sistema fora do ar, falhas no servidor ou banco de dados:
O que está incluso:
- Cliente não consegue acessar o sistema / site;
O que não está incluso:
- O cliente está usando navegador não compatível com o sistema.
- O usuário não está conectado à internet ou bloqueado por algum sistema de segurança interna (firewall).
Suporte normal
- Segunda à sexta-feira, exceto feriados:
- Tempo de resposta: 1 hora
- Tempo de solução: 1 dia
- Sábados, domingos e feriados:
- Tempo de resposta: próximo dia útil (em horário comercial)
- Tempo de solução: próximo dia útil (em horário comercial)
Erros de menor impacto
Sistema funcionando, mas apresentando algumas falhas, que não comprometem o uso do sistema.
Suporte Normal
- Segunda à sexta-feira, exceto feriados:
- Tempo de resposta: 2 horas
- Tempo de solução: 5 dias
- Sábados, domingos e feriados:
- Tempo de resposta: próximo dia útil (em horário comercial)
- Tempo de solução: 5 dias, após o próximo dia útil
Melhorias no sistema
Melhorias ou pequenos ajustes no sistema, que não comprometem o uso do sistema.
Suporte Normal
- Segunda à sexta-feira, exceto feriados:
- Tempo de resposta: 2 horas
- Tempo de solução: Indeterminado
- Sábados, domingos e feriados:
- Tempo de resposta: próximo dia útil (em horário comercial)
- Tempo de solução: Indeterminado
Atendimento ao cliente - Canais de comunicação
Estão disponíveis os seguintes canais de comunicação com a equipe de atendimento ao cliente:
- Mensagem através do Telegram: t.me/cimswBot
- Mensagem através do WhatsApp: em breve
- Envio de e-mail para atendimento@cimsw.com.br
- Registro de chamado em: https://suporte.cimsw.com.br
- Consulta aos tutoriais na base de conhecimento: https://suporte.cimsw.com.br