Acordo de Serviço
Com o intuito de oferecer sempre a melhor experiência de uso do sistema CIM IMOB, abaixo segue o acordo de serviço padrão, disponível em todos os planos.
Acordo de Serviço
Em caso de eventuais erros (servidor, banco de dados ou sistema fora do ar), será disponibilizado o suporte em horário comercial e, após aberto chamado, através da área de atendimento ao cliente, e-mail atendimento@cimsw.com.br ou mensagem no Telegram, a empresa CIM Soluções Web, obedecerá as seguintes regras pré-acordadas:
Erros críticos (sistema fora do ar):
Entende-se por erros críticos, sistema fora do ar, falhas no servidor ou banco de dados:
O que está incluso:
- Cliente não consegue acessar o sistema / site;
O que não está incluso:
- O cliente está usando navegador não compatível com o sistema.
- O usuário não está conectado à internet ou bloqueado por algum sistema de segurança interna (firewall).
Suporte normal
- Segunda à sexta-feira, exceto feriados:
- Tempo de resposta: 1 hora
- Tempo de solução: 2 horas
- Sábados, domingos e feriados:
- Tempo de resposta: próximo dia útil (em horário comercial)
- Tempo de solução: próximo dia útil (em horário comercial)
Erros de menor impacto
Sistema funcionando, mas apresentando algumas falhas, que não comprometem o uso do sistema.
Suporte Normal
- Segunda à sexta-feira, exceto feriados:
- Tempo de resposta: 2 horas
- Tempo de solução: 5 dias
- Sábados, domingos e feriados:
- Tempo de resposta: próximo dia útil (em horário comercial)
- Tempo de solução: 5 dias, após o próximo dia útil
Melhorias no sistema
Melhorias ou pequenos ajustes no sistema, que não comprometem o uso do sistema.
Suporte Normal
- Segunda à sexta-feira, exceto feriados:
- Tempo de resposta: 2 horas
- Tempo de solução: Indeterminado
- Sábados, domingos e feriados:
- Tempo de resposta: próximo dia útil (em horário comercial)
- Tempo de solução: Indeterminado
Atendimento ao cliente - Canais de comunicação
Estão disponíveis os seguintes canais de comunicação com a equipe de atendimento ao cliente:
- Mensagem através do Telegram: t.me/cimswBot
- Envio de e-mail para atendimento@cimsw.com.br
- Registro de chamado em: https://suporte.cimsw.com.br
- Consulta aos tutoriais na base de conhecimento: https://suporte.cimsw.com.br