Acordo de Serviço

Com o intuito de oferecer sempre a melhor experiência de uso do sistema CIM IMOB, abaixo segue o acordo de serviço padrão, disponível em todos os planos. 

Acordo de Serviço

Em caso de eventuais erros (servidor, banco de dados ou sistema fora do ar), será disponibilizado o suporte em horário comercial e, após aberto chamado, através da área de atendimento ao cliente, e-mail atendimento@cimsw.com.br ou mensagem no Telegram, a empresa CIM Soluções Web, obedecerá as seguintes regras pré-acordadas:

Erros críticos (sistema fora do ar):

Entende-se por erros críticos, sistema fora do ar, falhas no servidor ou banco de dados:

O que está incluso:

  • Cliente não consegue acessar o sistema / site;

O que não está incluso:

  • O cliente está usando navegador não compatível com o sistema.
  • O usuário não está conectado à internet ou bloqueado por algum sistema de segurança interna (firewall).

Suporte normal

  • Segunda à sexta-feira, exceto feriados: 
    • Tempo de resposta: 1 hora
    • Tempo de solução: 2 horas
  • Sábados, domingos e feriados: 
    • Tempo de resposta: próximo dia útil (em horário comercial)
    • Tempo de solução: próximo dia útil (em horário comercial)

Erros de menor impacto

Sistema funcionando, mas apresentando algumas falhas, que não comprometem o uso do sistema.

Suporte Normal

  • Segunda à sexta-feira, exceto feriados: 
    • Tempo de resposta: 2 horas
    • Tempo de solução: 5 dias
  • Sábados, domingos e feriados: 
    • Tempo de resposta: próximo dia útil (em horário comercial)
    • Tempo de solução: 5 dias, após o próximo dia útil

Melhorias no sistema

Melhorias ou pequenos ajustes no sistema, que não comprometem o uso do sistema.

Suporte Normal

  • Segunda à sexta-feira, exceto feriados: 
    • Tempo de resposta: 2 horas
    • Tempo de solução: Indeterminado
  • Sábados, domingos e feriados: 
    • Tempo de resposta: próximo dia útil (em horário comercial)
    • Tempo de solução: Indeterminado

Atendimento ao cliente - Canais de comunicação

Estão disponíveis os seguintes canais de comunicação com a equipe de atendimento ao cliente:

Alguma dúvida?
Abrir chamado