Integre o Fluxki ao seu sistema
Neste artigo, vamos aprender como integrar o Fluxki ao seu software.
Você poderá integrar o Fluxki dentro do seu sistema, facilitando assim o atendimento ao seu cliente.
Como integrar ao sistema
Para fazer a integração acesse o módulo clientes, escolha o cliente desejado na lista e clique no botão Ver.
Na página do cliente, no lado direito da tela, clique em Integrar com o Sistema, e siga as instruções de integração.
O procedimento será o mesmo para todos os clientes, sendo necessário apenas configurar o domínio do cliente.
Por exemplo, temos o cliente Exemplo A e Exemplo B e seus domínios são: exemploa.com.br e exemplob.com.br respectivamente. Como cada cliente é único no CIM Suporte, você deverá carregar um script para cada cliente.
Veja o manual técnico de integração com o CIM Suporte
Como funciona o Fluxki no seu sistema
Ao utilizar a integração do Fluxki com o seu sistema, o seu cliente terá acesso ao suporte sem precisar abrir uma nova janela e fazer login em outro sistema. Veja no exemplo abaixo, como o Fluxki ficará no seu sistema:
O ícone do suporte não interfere no funcionamento do seu sistema, pois são sistemas distintos.
A integração do Fluxki com o seu sistema permitirá ao cliente:
- Abrir chamados e visualizar os chamados já abertos no sistema;
- Consultar os artigos da base de conhecimento;
- Votar nas ideias disponibilizadas pela sua empresa;
- E alterar os dados cadastrais.
Além disso, quando o cliente estiver abrindo um novo chamado, o sistema irá exibir sugestões de artigos relacionados com o assunto digitado no formulário, conforme exemplo abaixo:
Caso seja uma dúvida simples, e existir um artigo relacionado, o cliente poderá visualizá-lo e solucionar o sua dúvida rapidamente.
Para conhecer mais sobre o CIM Suporte, veja os artigos relacionados.