Como funciona o suporte do painel administrativo
Neste artigo, vamos aprender como registrar um ticket de suporte no sistema de atendimento ao cliente da CIM Soluções Web.
Como funciona o sistema de atendimento e suporte
O suporte via ticket de chamado é feito utilizando o Fluxki, que está disponível no painel administrativo do site ou sistema. Veja no exemplo abaixo, como o fluxki aparece no painel administrativo:
Como Fluxki você poderá:
- Abrir chamados e visualizar os chamados já abertos no sistema;
- Consultar os artigos da base de conhecimento;
- Votar nas ideias disponibilizadas;
- E alterar os dados cadastrais.
Além disso, quando o você estiver abrindo um novo chamado, o sistema irá exibir sugestões de artigos relacionados com o assunto digitado no formulário, conforme exemplo abaixo:
Caso seja uma dúvida simples, e existir um artigo relacionado, o cliente poderá visualizá-lo e solucionar a sua dúvida rapidamente.
Se ficou alguma dúvida, por favor abra um chamado :)