Corrigir apontamento de horas do chamado
O Fluxki registra os apontamentos de horas automaticamente, com isso, ao editar o cliente do chamado, os valores apontados continuavam para o cliente antigo. Para corrigir os relatórios, foi adicionado ao sistema a ferramenta para atualizar os registros de apontamento de horas.
Com a ferramenta, todos os registros de apontamentos serão corrigidos, conforme o cliente do chamado.
Para acessar a ferramenta, no menu princiapl clique em Ferramentas, conforme a imagem abaixo:
O sistema irá exibir as ferramentas disponíveis. Atualmente está disponível apenas a ferramenta para corrigir os apontamento:
Após acessar a ferramenta, o formulário abaixo será exibido:
Selecione o período que deseja corrigir os apontamentos. Informe a a data e a hora no formato (HH:MM).
Para finalizar, clique em corrigir. O processo pode levar alguns segundos para ser concluído.
Se ficou alguma dúvida sobre como Corrigir os apontamentos de horas, por favor abra um chamado :)