Como relacionar e unir chamados e consultar o tempo utilizado

O Fluxki possui algumas ferramentas que auxiliam os agentes de suporte, como por exemplo relacionar ou unir chamados. Desta forma, caso existam chamados que correspondem ao mesmo assunto, você poderá relacioná-los ou uní-los.

Como relacionar chamados

Quando existem dois ou mais chamados, que têm o mesmo assunto, você pode relacioná-los. E, quando responder um dos chamados, todos os que estão relacionados serão respondidos automaticamente.

Para relacionar chamados, selecione os chamados desejados, e clique em “Gerenciar”, conforme imagem abaixo:

Em seguida, selecione “Relacionar Chamados” e escolha o chamado principal, clique em “Relacionar chamados” para confirmar:

Como unir chamados

Está opção é usada quando o cliente abre dois chamados sobre o mesmo assunto. Ao unir, somente um será mantido e os demais serão apagados do sistema.

Para unir chamados, selecione os chamados desejados, e clique em “Gerenciar”, conforme imagem abaixo:

Em seguida, selecione “Unir Chamados”, escolha o chamado principal e clique em “Unir chamados” para confirmar:

Tempo utilizado

Outra ferramenta disponível no Fluxki é o controle de tempo do chamado. De acordo com o Acordo SLA cadastrado para o cliente, o sistema controla o tempo restante para solução do chamado. Além disso, o sistema guarda quanto tempo já foi utilizado para resolver o chamado.

Se ficou alguma dúvida sobre como unir e relacionar chamados e consultar o tempo utilizado para resolver o chamado, por favor abra um chamado :)

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