Como habilitar o módulo de entregas - App GoDisco

Listamos abaixo o passo a passo para que a loja habilite a opção de entregas no aplicativo GoDisco.

  • Acesse o painel administrativo do aplicativo, em admin.godisco.com.br
  • Em seguida, efetue o login com um usuário do tipo Administrador.
  • Após efetuar o login, no menu principal clique em Loja:

 

  • Você será direcionado para a página de cadastro da loja. Role o formulário até o final e encontre a opção "Habilitar loja":

  • Marque a opção para habilitar as configurações.
  • Em seguida, selecione as formas de pagamento aceitas pela loja.
  • Clique em Adicionar, ao lado de cada forma de pagamento desejada.
  • Se você escolher a opção PIX, informe a chave no campo Chave PIX.

  • As formas de pagamentos aceitas, serão listadas ao lado. Você poderá removê-las, se necessário.
  • Para finalizar, clique em Salvar.

Pronto, agora está habilitado a opção de entrega própria da loja.

Se ficou alguma dúvida, entre em contato com a equipe de suporte ou envie uma mensagem no WhatsApp

Alguma dúvida?
Abrir chamado