Política de pagamentos e atrasos - Fluxki

O envio da fatura será realizado por e-mail (cabe ao cliente informar o seu e-mail atualizado).

A contar da data de lançamento da fatura o cliente possui 10 dias corridos para quitar, caso a fatura venha a vencer o banco não irá aceitar o pagamento. Passado a data de vencimento o cliente tem + 5 dias para solicitar uma segunda data de vencimento sem o acréscimo de multas ou cancelamento do serviço.

No término dos 15 dias, após a data de vencimento da fatura, o serviço será suspenso automaticamente.

Passados 30 dias desde a data de vencimento da fatura, o serviço entra no Período de Término do serviço, isso significa que a conta será cancelada e os arquivos do servidor serão apagados a qualquer momento.

Em qualquer situação descrito acima o cliente deve entrar em contato com o Departamento Financeiro pelos canais: Telefone, Área do cliente ou respondendo o próprio e-mail da fatura informando a situação.

Responsabilidades do cliente

Certificar-se de que está recebendo os nossos e-mails. Caso o e-mail de cadastro utilizado for Hotmail, Yahoo, Gmail, Globo, Terra ou outro ISM, acesse sua conta e marque o e-mail da CIM Soluções Web como confiável. Desta forma você evita que os nossos comunicados sejam enviados para o AntiSpam. Se ainda não estiver recebendo nossos e-mails, entrar em contato com o departamento financeiro para solucionar a questão.

Muitas vezes quem preenche o cadastro não é o responsável pelo financeiro, caso esse seja o seu caso entre em contato com a CIM Soluções Web e solicite um cadastro adicional para que o seu departamento financeiro tenha acesso às faturas.

Estas mesmas regras valem para o registro de domínios, nós apenas encaminhamos as faturas geradas pelas entidades reguladoras, em caso de cancelamento por não pagamento toda responsabilidade é do cliente que deve conhecer estas datas e vencimentos.

Responsabilidades da CIM Soluções Web

Enviar a fatura de acordo com o período selecionado e na data correta. Normalmente o período e vencimento das faturas ocorrem entre o primeiro ao décimo dia de cada mês.

Garantir que o cliente tenha várias opções de pagamento. Hoje oferecemos: Boleto bancário, Depósito em contas do Bancoob/Sicoob e pagamento via cartão de crédito (Cielo).

Garantir atendimento qualificado para todos os clientes.

O importante é manter contato conosco e deixar claro suas intenções, pedir o cancelamento ou pedir mais prazo, estamos sempre atentos a realidade e as necessidades dos nossos clientes.

Canais de comunicação com o departamento financeiro:

Telefgram: t.me/cimswBot

E-mail: financeiro@grupo.cim.br

Ticket: suporte.cimsw.com.br

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