Aprenda como cadastrar banners no seu site
Para cadastrar ou editar os banners do seu site, acesse o módulo banners, através do menu principal site > banners. A página abaixo será exibida na tela, com os banners já cadastrados e a opção para adicionar novos:
Adicionando banners
Para adicionar um novo banner, clique no botão Adicionar, no canto superior da tela, conforme a imagem abaixo:
Você será direcionado para a página de cadastro do banner, conforme a imagem abaixo:
Dados do banner
O primeiro passo é escolher o estilo do banner, Normal - com texto e imagem ou apenas imagem.
Em seguida, preencha os campos nome e descrição. caso você tenha optado pela estilo Normal - com imagem e texto, os dados que serão preenchidos nos campo nome e descrição, serão exibidos no banner, conforme o exemplo abaixo:
Seguindo o formulário de cadastro, você poderá configurar a data de publicação e exclusão do banner, assim o banner será exibido no site somente no período selecionado.
Caso deseje que ao clicar sobre o banner o cliente será direcionado para uma página especifica, informe o endereço desejado no campo URL.
Lembre-se de salvar as alterações.
Enviando as imagens
Após preencher as informações do banner, chegou a hora de enviar as fotos. Na coluna fotos, envie fotos do seu computador, clicando no botão + ou selecione fotos da biblioteca, clicando no botão da câmera.
Se ficou alguma dúvida sobre como cadastrar banner no seu site, por favor abra um chamado :)